terça-feira, 17 de abril de 2012

A Salta-Pocinhas - Parte XIX

Nova Fase

Olá Colegas, a grande novidade já chegou finalmente:

Já tenho trabalhinho de novo!!!
Comecei hoje, 20 de março, numa creche privada em Torres. Tenho 8 pequenotes da sala entre aquisição de marcha e os 24 meses.
As condições físicas são ótimas e as colegas hoje foram espetaculares comigo e ajudaram-me a sintonizar, assim como o vão ter que fazer nestes primeiros dias.
O regime é part-time, mas há possibilidade de fazer de vez em quando tempo inteiro. No entanto, agora nos primeiros dias, é claro que fico o dia todo para conhecer bem os pequenotes… não quero perder o momento dos almoços e do deitar, que na minha opinião, em creche é ESSENCIAL.
Nós, cá continuamos com o nosso querido manual de qualidade, que lá vai sendo adaptado de instituição para instituição, como é óbvio, e que vou contactar novamente nesta creche – e cá para nós: ainda bem, pois é mais uma forma que tenho de organizar a minha perceção com o mesmo… e vou admitir, esta moda de eu saltitar entre instituições que estão a aplicar o manual faz com que ele deixe de ser tão “Papão” como pareceu há 3 anos….
Bem, cá veremos o que me espera, tudo aponta para que vá correr bem e voces já quase me conhecem (ou conhecem mesmo!! J ) e sabem que vontade não me falta J
Obrigado por continuarem a aturar-me por aí….
Beijinhos Di*
PS: é possível que algumas fotos de trabalhos ou de ideias giras sejam partilhadas no meu facebook: caixinha das trapalhadas

2 comentários:

  1. Olá Di,

    Bem, vou ser a primeira a comentar este post. :-)
    Descobri o blog hoje, isto devido ao cartão que foi deixado na mochila do meu filho. :-)
    Pois é, sou a mãe de uma das crianças da creche onde estás a trabalhar, e sobre a qual falas neste post.

    Vou passar a acompanhar o teu blog.

    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Cema.
    Muito obrigada pelo seu comentário e também por seguir o blogue. devo confessar que tem andado um bocadinho parado, mas vou tentar mudar isso! :p

    espero que encontre nesta caixinha muitas trapalhadas que lhe sejam úteis e, no caso de precisar de alguma informação ou ideia, nao hesite em manifestá-la!! de certeza que tentarei criar um post sobre o que precisa!

    um beijinho e boas "explorações" desta caixinha das trapalhadas

    di*

    ps- se quiser seguir no facebook pesquise Di Animação e Babysitting =)

    ResponderExcluir

Agenda