sábado, 26 de maio de 2012

Sacos do Pão-por-Deus 2011

Olá colegas!
só hoje reparei que não coloquei registos de algumas atividades que fiz com os meus pequenitos de um aninho, na creche onde trabalhei anteriormente... nem nesta onde estou agora... vou tentar atualizar-vos e fazer também um refresh à minha memória :)

aqui vos apresento os saquinhos do pão-por-Deus que fiz na sala de 1 ano em novembro 2011.
foi feito com as fronhas das almofadas (cozidas de um dos lados).
a impressão palmar dos meninos, bem como as suas dedadas. a aplicação das bogalhotazinhas e do cordel foi feito por mim e pela minha auxiliar, com linha de crochet (dos chineses!!) no verso da fronha estava escrito o nome da criança, com canetas de relevo...

ficaram tãoooo giros e foi uma ideia muito baratinha e muito especial, pois a fronha das almofadinhas eram mesmo das crianças!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agenda