sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Workshop Massagem Infantil

Olá Colegas, acabei de receber este e-mail. eu não vou poder ir mas quem tiver possibilidade é uma optima oportunidade!

beijinhos!
****************************************************
 Olá, boa tarde,

Sei que trago esta novidade mesmo em cima da hora, mas é uma fantástica oportunidade para quem queira vir fazer este workshop, a Ass. Portuguesa de Massagem Infantil deu a possibilidade de realizar 2 workshops, este mês, a um preço mais reduzido :) E como estamos a passar por tempos complicados, pode ser uma boa portunidade de vir a esta formação, enriquecer o currículo e aprender mais sobre este assunto por um preço mais em conta :)

Venho então convidar a participar num dos próximos Workshops de Massagem Infantil - O Poder do Toque, a realizar no próximo dia 11 de Setembro de 2011, das 13h30 às 17h e no dia 17 de Setembro de 2011, das 10h às 13h30, ambos no Parque Recreativo dos Moinhos de Santana, Restelo, LISBOA ou caso o tempo não esteja para actividades ao ar livre, no espaço Just4Teens, nas Laranjeiras, em LISBOA.

Para além de abordados inúmeros assuntos relativos à massagem infantil e aos bebés, serão ensinadas técnicas de massagem para as diferentes partes do corpo e diferentes situações, como as cólicas e obstipação, a congestão nasal ou os dentinhos. Também a massagem no bebé prematuro e na criança mais crescida (massagens divertidas como a pizza, o zoo) serão temáticas a ser referidas e trabalhadas.

Segue em anexo programa detalhado.

A formação tem o valor de 25 euros (recebe material de apoio com tudo o que é abordado no Workshop e com fotografias e descrição das técnicas e certificado de participação).

Para participar, preencha a ficha em anexo e devolva, o pagamento é feito parte por transferência (20 euros) e o restante (5 euros) no dia da formação.

Terei muito gosto em que participe e entre neste mundo onde o toque, a nossa mão, o nosso calor pode fazer toda a diferença.

Aguardo a inscrição. Aproveitem esta oportunidade!

Cumprimentos e espero poder receber-vos em breve.


SÓNIA RODRIGUES

Instrutora Internacional de Massagem Infantil (IAIM-APMI)
Conselheira em Aleitamento Materno (UNICEF-OMS)
Educadora de Infância
http://mundodamassagemaobebe.blogspot.com
934977450 / 218007531

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agenda