terça-feira, 30 de agosto de 2011

Bem-vindos ao novo ano lectivo!

Olá colegas,
Bem vindo ano novo ano lectivo que está aí a chegar (para mim é já amanhã que começa!)

Este ano, de setembro até meados de novembro, estarei novamente na sala de berçário e de um ano (depois disso ainda não sei), pelo que as minhas partilhas incidirão mais nestas idades, de qualquer das formas não me esquecerei de quem está noutras faixas etátias e publicarei aquelas coisinhas lindas que for encontrando aqui e acolá, e também conto convosco para divulgarem o vosso trabalho, basta enviarem um mail para caixinhadastrapalhadas@hotmail.com, desde que não tenha os rostos das vossas crianças não há problema algum!!

Não se esqueçam de espreitar a base on-line, tem lá imensos documentos (imagens, word's, músicas) que vos podem dar jeito, e se não tiverem o que procurem mandem um mail, posso tentar ajudar também!!

ah já agora, quem precisar de ama ou babysitting é só ligar ou enviar mail :D como sabem ando pela zona de torres vedras lourinhã e peniche portanto nesta área estão à vontade!

A vós desejo toda a inspiração do mundo, um optimo início de ano lectivo, muita paciencia e carinho para esta fase de adaptações que, apesar de exaustiva nalguns casos, é aquela que mais nos motiva, e mais exige de nós enquanto educadores e, principalmente, enquanto pessoas.

Que os vossos papás sejam cooperantes, que as vossas auxiliares estejam sincronizadas convosco e que a coordenadora/directora técnico-pedagógica seja como a(s) minha(s) :D e que a direção vos dê libertade de acção. Para as crianças não preciso de pedir muito pois sei que cada uma de nós/vós terá o melhor grupo do mundo :D (sim sim vamos admitir que somos umas educadoras babadas pelos nossos pequenotes hehe)

sintam-se à vontade para participar nesta caixinha cheia de trabalhadas (um pequeno smile já é um bom feedback :) )

um grande beijinho
Di*

2 comentários:

  1. Podes dar-me o link da base de dados on-line se faz favor, é que não encontro :s Obrigada, parabéns pelo teu blog! Continua :)

    ResponderExcluir
  2. Olá Sara,

    podes entrar directamente através de https://skydrive.live.com/?cid=14e38b366b9cf397 .
    ou futuramente podes entrar pela lateral esquerda, onde diz base on-line.

    obrigada pelo teu comentário, mais serão sempre bem-vindos!
    beijinhos e optimo ano!
    Di*

    ResponderExcluir

Agenda