quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

A Salta-Pocinhas - Parte XII

REVIRAVOLTA

Ora viva seguidores... eu sei que tenho andado desaparecida... já sabem como sou não é... salta pocinhas mesmo!!

Bem com esta ausência andei a preparar a festa da terrinha, em honra do S. Sebastião, um sucesso (FOTOS AQUI) nunca tanta gente veio cá ao mesmo tempo =)  mas pronto, a festa passou e voltámos à realidade...como indica o subtitulo deste post, houve umas quantas reviravoltas há uns dias. Aprendi que quando me vou deitar o mundo continua a girar e, ao acordar, já muita coisa pode ter mudado... solução para isso: ou deixar de dormir (havia de ser bonito) ou habituar-me a isto... bola para a frente!. Ele, lá em Cima, há-de saber concerteza o que anda a fazer...  (mas verdade seja dita, é maré de azar uma a seguir à outra, ora num campo ora noutro, arre!).

Neste preciso momento estou a aguardar uma resposta a um anuncio de babysitting permanente (fui hoje a entrevista, vamos lá ver o resultado...), e enquanto isso já fiz "parceria" com mais um hotel/restaurante: Promar, que verdade vos digo, se não fosse da zona era aqui que vinha passar férias =) ou então nas Areias do Seixo, onde também faço babysitting...

a aposta mais forte vai ser em PENICHE. Uma vez que trabalhei na creche tenciono aproveitar o facto das pessoas já me conhecerem e assim o passa-palavra torna-se mais fácil e tem sempre outra base de confiança mais forte... além disso, está na horinha de tentar seguir em frente com a vida... arriscar, como a própria palavra indica, tem uma grande probabilidade de dar errado, mas também pode dar os seus frutos e novas experiencias...
Também já "requisitei" um workshop de decoração de espaços com balões, vamos ver quando será, e entretanto a primeira experiencia vai ser a decoração do restaurante A Cerca, para o Dia de S. Valentim...
***
Neste momento não estou muito virada para escrever (daí que também nem tenho vindo aqui muito), nunca mais fui ao projeto creche nem me sinto motivada (sim eu sei que nem parece meu... wherever) por cá vou refletindo (e registando por sugestão da prof Isabel D.) sobre isto de ser salta-pocinhas e tendo novas ideias umas em cima das outras, e a pensar se alguma há-de dar certo... oxalá que sim...

Enquanto não faço nada vou sendo estafeta da família, fazendo recadinhos ajudando aqui e acolá, levando a avó às consultas (uiiii está mto complicado mesmo), e preparando as minhas tracalhadazinhas em Peniche e dando numa de bricolagem (ainda não concluí nada mas quando conseguir mostro-vos :) )

entretanto.... e precisarem de mim para qualquer coisa avisem ahaha .... eu vou tentar depois do carnaval colocar aqui mais coisinhas interessantes!

beijinhos
di*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agenda