quarta-feira, 21 de setembro de 2011

novidades só no fim de semana ...

Olá colegas!! então como está a correr o vosso início de ano lectivo??

o meu a nível de crianças superou as expectativas, a adaptação está a correr bastante bem no meu grupo de berçário e de 1 aninho!

a nível de documentos é que ... enfim, muitas papeladas uma vez que temos que registar TUDO!! e ainda estou a aprender a preencher os impressos, mas está a correr bem!!

não sobra é tempo para vir aqui mostrar-vos as novidades, mas promento que vou fazer o possível para vos mostrar tudinho no fim de semana combinado??

para já deixo algumas questões!
- como está a correr o vosso Setembro?
- quem é que está a trabalhar com o manual de qualidade da segurança social? e quem já o está a implementar??
- e quem está interessado em saltitar de formações em formações e workshop em workshop??

vá lá contem-me um bocadinho de vós que estão do outro lado do meu computador!!

beijinhos!!
Di*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agenda