quinta-feira, 12 de maio de 2011

A Salta Pocinhas parte IX

De volta :D

Olá olá!!
pois é o blogue tem estado fraquinho, mas nao me esqueci de vós...
o meu pc tem andado um bocado tontinho do sistema e não me deixa publicar as novidades.

Cá por estes lados vai tudo sobre rodas: comecei agora a trabalhar na sala dos 5 aninhos e o primeiro dia correu sobre rodas!

Bem é completamente diferente da sala dos meus pequenotes de berçário e um ano... cá vou andando entre extremos e sempre com muito gosto!
A Instituição é a mesma por isso quem me conhece sabe onde me encontrar!

Agora dêm-me um bocadinho para me ambientar e para começar as actividades com o grupo que logo vos trago as novidades todinhas dos trabalhinhos dos meus crescidinhos :D

obrigada por continuarem a seguir (mesmo com a ausência)

um beijinho
Di*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agenda