sábado, 28 de maio de 2011

A Salta-Pocinhas - Parte X

A adaptação à Di
***
Olá olá caros visitantes ...
pois é tenho andado um bocadinho ausente, uma vez que continuo com problemas no blog... tenho que fazer os posts num computador, salvar em rascunho e publicar noutro computador... ui que confusão...

Bem relativamente ao meu trabalhinho, a adaptação com estes meus "crescidinhos" posso dizer que a adaptação tem estado a correr bastante bem...
Bem, para quê palavras quando se recebe abracinhos de umas crianças e obras de arte de outras?

O J. gostou muito de visitar a casa do pirilampo, em peniche, pelo que aqui está o desenho dos vários pirilampos da história que ouviram, e os coraçõezinhos porque "gostei muito de lá ir".

"Esta és tu porque este desenho é para ti, Diana"

Este é o desenho do J.B. que fez para mim, sou eu e o Pirilampo mágico :D


*** que belas obras de arte que me deixaram toda babadinha de alegria pelo carinho dos meus crescidinhos ***

Um comentário:

  1. Amiga suas criações são nota 1000...!!!!!!!!
    Estou apaixonada com tudo!

    Bjkas!!

    ResponderExcluir

Agenda