quarta-feira, 30 de março de 2011

A Salta-Pocinhas - Parte VI

procurando trabalhinho ...

Caríssimos visitantes, Como sabem estou a trabalhar em regime de substituição por licença de maternidade... fui bem recebida (quase mimada!!) pela equipa de direcção e de educadores, pelas colegas de sala e dos serviços gerais, pelos pais, e principalmente pelas crianças... e correu tudo bem na generalidade :D o que me deixa muuuuuuito feliz! a experiencia em creche tem sido absolutamente maravilhosa, nada a ver com JI obviamente. Aprendi muito com estes pequenotes e também fui muito mimada por eles... ai ai aquelas segundas-feiras de manhã em que apetece ficar no quentinho a dormir, mas o despertador insiste em tocar, e depois de despachar, fazer um caminho de alguns km's até a creche e chegar lá ouvir umas vozinhas fininhas a atravessarem a sala (a andar à pinguim!) na minha direcção e a dizer DIANA DIANA!! juntamente com 20 bracinhos na minha direcção, e beijinhos pegajosos nas bochechas ... mas há algum trabalho onde se comece melhor a semana?? é claro que não :D mas pronto agora é tempo de aproveitar as últimas semaninhas para dar mtos miminhos e trabalhar (ai tanta coisa que ainda queria fazer com eles!)... se gostei? nem há palavras!! A fase de procurar novas oportunidades volta a estar em cima da mesa... e se souberem de oportunidades que possam partilhar... eu adradeço, e muito! Para já vou começando a dar contacto para Babysitting, Ama, Animação de Festas, enfim, aquilo que está à volta dos pequenotes (ora aqui está, se precisarem :D ) Voces que me acompanharam, não se preocupem que não vos vou abandonar! Possivelmente as postagens vão mudar um bocadinho conforme o que o futuro me reservar, mas cá andarei, sem fugir da nossa área! Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agenda