segunda-feira, 7 de março de 2011

1º Workshop de Pinturas Faciais

Caros visitantes,

Hoje partilho convosco as fotografias do workshop de pinturas faciais em que participei em leiria, da empresa Natureza Brincalhona.
Ainda não estão perfeitos mas, como disse a formadora, quando tivermos uma fila de crianças para pintar teremos oportunidade de aperfeiçoar o desenho e o tempo que o demoramos a fazer!
Aqui ficam os exemplos que eu e a minha colega realizámos... com este post, abre também uma nova categoria na caixinha das trapalhadas que, espero em breve poder complementar!
Aceitam-se voluntários para serem pintados :D


(a borboleta feita pela carolina)

(a borboleta iniciada por mim - ficou inacabada)

(o coelhinho pintado por mim na carolina)

(uma cobrinha que a carolina me desenhou)
Agora é só procurar as tintas d'agua da marca SNAZAROO (faço questão) e fazer uma colorida encomenda! :D beijinhos!

5 comentários:

  1. Olá Di! É uma delícia fazer pintura facial, não é? Eu estava receosa de que as tintas provocassem alergias...mas realmente valeu a pena investir em tintas de qualidade pois além de serem seguras também são muito fáceis de retirar.Essa cobra é uma delícia para pintar nos meninos pois quando abrirem a boca vão assustar, Já as borboletas são ideais para as minhas princesas.Boas pinturas!
    Beijinhos e milsorrisoscoloridos

    ResponderExcluir
  2. olá Verinha! é espectacular mesmo! agora só falta apanhar o jeito, que nunca foi muito para desenhar e que por isso precisa ser aperfeiçoado. vou fazer entretanto uma encomenda para conseguir as tais tintas da snazaroo (primeiro procurar quem venda assim baratinho) para depois utilizar os miúdos da família como cobaias! vão adorar :D
    boas pinturas (que a propósito tens imeeeeeenso jeito!!!). e beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Essas tintas existem nos armazéns da americana em Leiria.

    ResponderExcluir
  4. é verdade mariana!

    há pouco contactei com o armazém e pedi orçamento. sou fã da americana no telheiro (leiria) e perco a cabeça sempre que vou la as compras! adoro!!
    mas pedi orçamento também em mais locais e depois publico onde se podem encontrar a bom preço.

    para o público de leiria sem dúvida que o melhor compar na americana, para quem é de longe há outras possibilidades mto boas!

    obrigado pela diulgação! beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. olá!!

    sim a americana é de perder a cabaça... se bem que os preços podiam ser um cadinho mais acessiveis... mas... não têm concorrencia cá em leiria por isso já se sabe não é...

    eu no meu projecto de animação infantil utilizo as tintas da grimas são mais caras mas também são melhores. mas tenho de ir ao papagaio sem penas comprar que cá em leiria não há...

    boa sorte com as pinturas! :)

    ResponderExcluir

Agenda