sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Mala para Portátil

Esta foi a minha última aquisição: uma mala para po portatil e afins! Encomendei através do blogue AlinhavArte ao qual vos convido a dar um saltinho para espreitarem as coisas lindas que a Mina faz!
Estas fotos que aqui publico são da minha mala e foram tiradas por ela para colocar no seu blogue, e eu, como ainda não tirei as minhas próprias fotos à mala, aproveitei as da Mina, que estão muito boas e que deixam ver a mala e todos os seus promenores.
Espero que gostem (quase) tanto como eu gostei!

Actualmente esta malinha faz 60Km por dia e leva com ela portátil, cadernos, agendas, moldes etc e tal... tudo se adapta para caber dentro dela... e como é muito prática e bonita, já nao pareco um "burrito de carga" a chegar à creche hehehe

ah ainda nao a impermeabilizei, mas segundo disseram isso pode-se fazer na 5 à sec por 2 ou 3€...

bom deixo-vos as fotos para derreterem um bocadinho com a minha nova delícia... e nao se esqueçam de ir lá espreitar o blogue!

Beijinhos Di*
(frente)

(trás)

(interior)
no interior contém revestimento em esponja, uma fita para prender o portátil e tres bolsas: uma para a pen/internet outra para telemóvel/canetas e outra para coisas maiorzinhas (CD'S por exemplo)

Um comentário:

  1. Eu é que agradeço Diana!
    Gostei muito de a fazer e gostei muito de te conhecer! Beijinhos :)

    ResponderExcluir

Agenda