quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Campanha Solidária

Projecto Luta contra a Pobreza

"A pobreza e a exclusão social constituem um dos mais graves problemas das sociedades dos nossos dias.
Os CTT não podem nem querem alhear-se de um problema que toca a todos, pelo que em 2010 – Ano Europeu de Combate à Pobreza e Exclusão Social, mantêm o Projecto de Luta Contra a Pobreza e a Exclusão Social que envolve não só os CTT mas também um largo conjunto de instituições de solidariedade social.

Nos CTT acreditamos que é possível fazer a diferença através de pequenos gestos. Com isso em mente, decidimos unir esforços com Instituições que trabalham diariamente para reduzir os efeitos da pobreza e exclusão social em muitas famílias portuguesas. E para podermos chegar ao maior número de famílias possível, contamos também com a sua ajuda.

É muito simples participar nesta acção de solidariedade. Basta dirigir-se até uma Estação de Correio com o seu contributo, pedir uma das nossas caixas solidárias e colocar o mesmo lá dentro. E para enviar, assinale qual a Instituição a ajudar. Pode contribuir com alimentação, roupa, artigos de higiene para adultos e bebés, artigos didácticos e informáticos. O resto fica nas mãos da rede CTT, garantindo, assim a entrega da sua mensagem às mãos de quem precisa. Um pequeno gesto que faz uma grande diferença. Peça a sua caixa nas Estações de Correio e Ajude a mudar o mundo de uma família carenciada.

CTT. Consigo combater a pobreza e exclusão social."
Retirado Daqui
Afinal, o Natal é todos os dias... certo?
Amanhã vou parar nos CTT, levantar umas caixas e fazer uma volta aos armários de casa e da família... façam o mesmo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agenda