terça-feira, 15 de junho de 2010


E já lá vão 23 aninhos...
Obrigado a todos aqueles que festejaram comigo os melhores momentos da minha vida, aos que estiveram comigo nos piores momentos e me ajudaram, aos que tiveram imeeeeensa paciencia para me aturar nos dias de birras (que até foram alguns), aos que acreditaram em mim e me deram uma oportunidade de mostrar quem sou...

um obrigado também aqueles que seguem este blogue e que à medida que interagem comigo me dão mais motivação para continuar com esta caixinha.

4 comentários:

  1. Parabéns.
    Eu fiz mais 20, desejo-te tudo de bom e uma vida profissional bem feliz.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Di! E eu fiz mais 23...mas continuo uma jovem...:D.Pelo menos continuo a amar o meu trabalho no qual ponho quase todas as minhas energias.Espreite o milsorrisoscoloridos e verá a prova disso. A velhice está na mente... e essa está cada vez mais jovem, mais sábia...as rugas são só os presentes que a vida me deu pelos sorrisos coloridos que dou! Por isso espalhe muitos sorrisos...coloridos.
    Beijinhos e milsorrisoscoloridos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Paula e Tia Verinha. Realmente as crianças são o nosso elixir da juventude :D costumo ir espreitar os vossos blogues muitas vezes, principalmente para me inspirar :D como agora nao estou a trabalhar na área, vou tentando compor o blogue com coisas que penso estarem mais em falta...

    sabem, esta tarde fui à creche visitar os meus meninos e meninhas, estava cheia de saudades :D levei um bolo e cantámos os parabéns, que é uma coisa que gosto de fazer com os pequeninos, tem um significado muito mais intenso!!
    na prática só passou mais um dia, mas a forma como decorreu foi maravilhoso :D

    beijinhos e não se esqueçam, "o melhor de tudo são as crianças" (o diario de sebastiao da gama)

    ResponderExcluir
  4. Retificação: mais 27. Vejam lá...ás vezes até nem sei a quantas ando :D
    Beijinhos e milsorrisoscoloridos

    ResponderExcluir

Agenda