sexta-feira, 9 de abril de 2010

Ausência

Caros seguidores e visitantes,

Ultimamente não tenho realizado publicações no blogue, uma vez que infelizmente já não estou a trabalhar com os meus meninos (o contrato de licença de maternidade chegou ao fim, e agora é tempo de enviar CV's, enquanto vou ganhando umas moedinhas a trabalhar num escritorio (provisoriamente).

Agora tenho dedicado bastante tempo a este trabalhinho, mas assim que me estiver orientado, volto a fazer publicações!! Já tenho pesquisas sobre modelos pedagógicos que vou tentando fazer nos bocadinhos livres e, quando estiver pronto, apresento-vos, sem falta!
Enquanto isso disponham do e-mail, já sabem que estao a vontade para enviar algo que queiram que eu publique. Fá-lo-ei com todo o gosto.

Um muito obrigado à Cristina Gomes que me enviou uma história do alfabeto, muito gira mesmo, feita em Power Point, intitulada "No Reino das Letras Felizes" e que vou publicar na base on-line para poderem aceder, basta clicar AQUI (entrar em materiais > entrar em histótias).

Bom trabalho

Beijinhos da Di**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agenda