quinta-feira, 4 de março de 2010

A Salta Pocinhas - Parte II

A Despedida
Olá olá...
Hoje é dia 4 de Março, e é um dia especial... um dia diferente...
Em setembro entrei para a Instituição para substituir uma educadora com licença de maternidade. tive o privilégio de iniciar o ano com 22 traquinas maravilhosos e com uma equipa fantastica... passei por desafios que nunca pensei que pudessem vir a existir... senti momentos de pressão, mas imeeeensos momentos de alegria, felicidade e realização pessoal e profissional...
agora, já passaram 6 meses, vou ceder o lugar à educadora que já regressou... a melancolia reinou nesta semana... a alegria e os mimos misturada com a tristeza de ir embora...
ao longo desta semana, alem de preparar com uma colega uma actividade para toda a instituição, ganhei uns serõezinhos a tentar fazer um presente para os meus meninos... artistas são eles, e fazem coisas muito lindas... e eu tentei fazer também e até gostei bastante do resultado... aqui vos deixo duas fotografias do resultado final:



















Depois da actividade realizada de manhã, a coordenadora e as colegas fizeram-me uma enorme surpresa e disseram a todos ( 11 salas e respectivas responsáveis) que eu ia sair e pediram palmas... fiquei vermelhissima!! ainda recebi um presente em nome de todas as colegas.
à tarde já na sala com os meus meninos e entreguei-lhes os meus presentes a cada um...
a mim deram-me isto:
o colar foi oferta dos pais, é muito lindo e tem um menino e uma menina.
a tela foi obra dos pequenos, a mãozinha de cada um que amanhã será afixada no meu quarto

Ficarão as saudades e as aprendizagens todas que me proporcionaram estes seis meses...
OBRIGADO A TODOS OS QUE COLABORARAM COMIGO E COM O MEU GRUPO...
beijinho com muito carinho
temporáriamente ex-educadora:
Diana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agenda